quinta-feira, 26 de abril de 2007

Merecia o Oscar - II

Sinopse: Mark Villanueva, 17, é órfão trágico de pai e mãe. Mas o garoto é forte e segue sonhando. Até que sua vida se transforma ao se apaixonar por uma garota de 14 anos. Os pais dela, comovidos com a história, convidam o genro a morar consigo. Um ano depois, os hormônios de Mark levam-no a violentar sua namorada, e tudo acaba num julgamento, onde a família tem uma grande surpresa.

Por que essa história é digna da série Merecia o Oscar? Em primeiro-terceiro, porque é real. Em segundo, porque a encenação durou dois anos. Em terceiro-primeiro, porque o personagem Mark é interpretado pela "atriz" Lorelei Corpuz, de 30 anos. Não deve ser fácil incorporar alguém do sexo oposto, com 13 anos a menos, considerando a faixa etária de cada. Também não deve ter sido muito fácil para a vítima, 14, ter suportado 2 anos de namoro em carícias unilaterais. "A vítima afirmou que Corpuz a molestou, agrediu e mordeu, mas disse que a mulher nunca mostrou suas partes íntimas durante os atos."

(Já na semana passada postei sobre a indiana que fingiu uma gravidez por nove meses para poder roubar um bebê da maternidade. Agora, essa história de amor às cegas.)

A farsa acabou quando um policial parou o carro de "Mark" para investigar se era roubado. O tira reconheceu o rosto, pois ele própria já havia detido Corpuz, já julgada outrora por molestar uma criança.

A ninfeta estava no carro. Imagine a cara. Curiosamente a data da descoberta fora 1º de abril.

Como diria Shakespeare, a vida é um palco. E você, será indicado(a) por qual papel?
__
__
__

Nenhum comentário: